Avenida das Indústrias, Anchieta, Porto Alegre, RS - ... Ver mapa
Valor do Aluguel R$ 39.800 / mês
3351m² Área privativa
48508 Cód. Imóvel
IPTU: R$ 3.900
Depósito Comercial para Aluguel em Navegantes - Porto Alegre
Descubra a oportunidade perfeita para o seu negócio! Este amplo depósito de 4000 m², localizado na Rua Frederico Mentz, no bairro Navegantes, em Porto Alegre, é ideal para quem busca espaço e funcionalidade. Com um pé direito de 7 metros nas laterais e 13 metros no centro, o imóvel oferece um ambiente versátil e adaptável para diversas atividades comerciais.
O depósito possui um portão de 4,15 metros, facilitando a entrada de veículos de grande porte, e conta com um mezanino de 340 m², perfeito para escritórios ou áreas de armazenamento. As medidas do espaço são de 100 x 40 metros, com um escritório de 8,5 x 40 metros, proporcionando um layout prático e eficiente.
Características do Imóvel:
Área total: 4000 m²
1 banheiro
Sem mobília
Mezanino de 340 m²
Posição frente
Fácil locação
Localização Privilegiada:
Situado em uma área estratégica, o depósito está próximo a importantes vias de acesso e com fácil conexão ao transporte público, além de estar de frente para a Avenida Voluntários da Pátria, um dos principais corredores da cidade. A região conta com diversas opções de comércio e serviços, garantindo conveniência para você e seus colaboradores.
Avenida das Indústrias, Anchieta, Porto Alegre, RS - ...
2025 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por A&D.
Seja bem-vindo a Bridge. Nós usamos cookies para assegurar a você uma melhor experiência na busca do seu imóvel. Saiba mais
(51) 3014-9600