Rua Vasco da Gama, Bom Fim, Porto Alegre, RS - . Ver mapa
Valor do Aluguel R$ 12.000 / mês
200m² Área privativa
51910 Cód. Imóvel
IPTU: R$ 1.020
Bridge Imóveis aluga excelente loja comercial mobiliada no bairro Bom Fim, em Porto Alegre, pronta para receber operações de gastronomia como bar, restaurante, cafeteria ou outros segmentos comerciais.
O imóvel possui aproximadamente 240m² de área útil, sendo 200m² no térreo e 40m² de mezanino, com amplo vão livre que proporciona flexibilidade para diferentes layouts e necessidades.
A estrutura conta com deck frontal ideal para mesas e cadeiras, hall de entrada para recepção, bar de drinks na parte frontal com espaço para depósito, amplo salão com palco já instalado, cozinha industrial completa, 03 banheiros, além de um pátio nos fundos com tanque e mais 01 banheiro com chuveiro. O mezanino pode ser utilizado como estoque, escritório ou apoio operacional.
O imóvel dispõe de piso cerâmico, ar-condicionado split, divisórias, despensa, depósito, área de serviço, cozinha equipada, fogão, lavabo, excelente circulação interna e acesso por rampa, proporcionando maior acessibilidade.
Localizado em uma região estratégica do Bom Fim, com grande fluxo de pessoas, próximo ao transporte público e às principais vias de acesso.
Agende sua visita com a Bridge Imóveis e conheça esta excelente oportunidade para o seu negócio!
Rua Vasco da Gama, Bom Fim, Porto Alegre, RS - .
2026 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por A&D.
Seja bem-vindo a Bridge. Nós usamos cookies para assegurar a você uma melhor experiência na busca do seu imóvel. Saiba mais
(51) 3014-9600