The Place

| Moinhos de Vento

Rua Tobias da Silva, 120 - Moinhos de Vento, Porto Alegre/RS

Quer saber mais?

Descrição do Empreendimento The Place

Apresentamos o incomparável The Place, um empreendimento comercial de alto padrão situado no coração do prestigiado bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Com uma localização verdadeiramente privilegiada, este empreendimento encontra-se estrategicamente em frente ao renomado Shopping Moinhos de Vento, proporcionando comodidade e praticidade aos seus usuários.

O The Place está situado na Rua Tobias da Silva, 120, e conta com uma vizinhança agradável e excelente acessibilidade, sendo próximo a importantes avenidas da cidade, como a Vinte e Quatro de Outubro, Goethe e Quintino Bocaiúva.

Sinônimo de modernidade, elegância e segurança, o The Place apresenta uma série de diferenciais que o tornam um espaço único e sofisticado. Seu projeto inclui um pé-direito alto, com 3 metros entre piso e laje, proporcionando um ambiente espaçoso e arejado.

Com uma loja que possui uma área privativa de 588m², o empreendimento oferece amplas possibilidades para o seu negócio prosperar. Além disso, conta com 377 vagas de estacionamento, sendo 180 delas rotativas, garantindo comodidade aos clientes que o visitam.

Pensando na comodidade dos seus usuários, o The Place disponibiliza 6 salas reservadas para reuniões, um salão destinado a eventos, bem como um foyer para as salas de reunião. A acessibilidade também é uma prioridade, contando com banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais.

Para atender às necessidades dos colaboradores, o empreendimento oferece um refeitório completo. Além disso, visando garantir o funcionamento contínuo das atividades, o The Place conta com um gerador de energia que abrange todas as áreas.

Por fim, as instalações foram cuidadosamente planejadas, com a presença de 4 pontos de luz em cada salão, proporcionando a iluminação adequada para diversos tipos de atividades.

O The Place é mais do que um espaço comercial, é uma oportunidade de estabelecer-se em um endereço de prestígio, repleto de facilidades e vantagens para o sucesso do seu negócio. Seja parte deste empreendimento excepcional e proporcione uma experiência única aos seus clientes e colaboradores. Venha conhecer e desfrutar do que há de melhor no mercado imobiliário comercial em Porto Alegre.

andares

0 imóveis
por andar

0 imóveis
no total


Infraestrutura
do condomínio

  • Circuito Fechado T V
  • Elevador
  • Portaria24 Hrs
  • Sala Fitness

Quer saber mais?

WhatsApp Ligação

Imóveis neste empreendimento

Bairros em Porto Alegre

Contato pelo WhatsApp
Contato pelo Messenger
Contato por Telefone
Telefone numa nuvem de diálogo com fundo verde, símbolo do WhatsApp. Raio branco numa nuvem azul de diálogo, símbolo do Messenger. Telefone branco tocando num círculo azul, símbolo de uma chamada telefônica

Seja bem-vindo a Bridge. Nós usamos cookies para assegurar a você uma melhor experiência na busca do seu imóvel. Saiba mais

Logo Bridge Imóveis

(51) 3014-9600

link